Ricardo Carvalho

  • Formou-se na ESTG – IP Leiria (licenciatura em Gestão de Empresas) e na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (Mestrado em Marketing).
  • Dá aulas nas áreas da Gestão e Marketing no IP Leiria (ESAD e ESECS).
  • Trabalha com empresas dos mais diversos setores, como consultor e formador.
  • É formador e eFormador de diversas associações empresariais.
  • Colabora com a TGA.

Gosta de viajar, de preferência na rolote da família.

Sempre que possível, desloca-se na sua scooter.

Ricardo carvalho_blog

Anúncios

4 pensamentos sobre “Ricardo Carvalho

  1. Pingback: Como construir uma marca «low cost»? | pontotga

  2. Pingback: Marketing digital vs Tradicional. De que lado está o Booking? | pontotga

  3. Pingback: O pontoTGA sugere…. | pontotga

  4. Pingback: Um posicionamento que é “uma limpeza”… | pontotga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s